segunda-feira, 20 de outubro de 2008

As mascaras começam a cair.

Olha a cara de pau do garoto.














Como a imagem não tem uma boa qualidade eu vou dizer quem são as pessoas acima.

Do lado direito de perfil vemos o Sr. Roque Citadini, no centro ao fundo de terno e gravata, temos o Sr. Paulo Garcia.

O que me deixou curioso foi ver quem estava com eles.

Notem que também no centro ao lado de Paulo Garcia tem um rapaz de frente, olhando para o repórter.

Esse rapaz, nada mais é que... O grande Paulinho, do Blog do Paulinho, que tem como lema "jornalismo com credibilidade".

Agora eu vejo a credibilidade dele e de onde vem tanta informação.

Eu sempre desconfiei que por trás desse "jornalismo com credibilidade" havia um dedo da política suja do clube.

Para que não haja dúvidas, abaixo o vídeo do evento.


10 comentários:

Anônimo disse...

Que picareta!

Anônimo disse...

Os corintianos não tem pra onde correr. Só tem pilantra.

Anônimo disse...

Eu sabia , agora resta saber quem é o ativo e o passivo nesse caso de amor , aliás , o Canhedinho já sabe desse namorico ? Ele não foi convidado ? putz ....

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o Canhedinho faz uma dupla com o paulinho no roque, ou seja, dupla penetração. Roque para com isso, logo mais vc vai ser proibido de entrar no Parque São Jorge, seu cara de pau, sujo, nojento. paulinho, vc é um idiota, pau mandado, seu lixo.

Anônimo disse...

Quem chupa quem ai ? O Canhedinho já sabe ?

Anônimo disse...

A boneca recrama que a policia tentou invadir seu apartemnto, mas simplismente foram levar as varias intmações que tem contra ele, porque esse imundo não passa de um mentiroso crapula e canalha

Anônimo disse...

Extra Extra Extra
O novo amor de roque Citadine é o nene seu protegido, que ele levou a dias atras a europa para assistir opera e aquecelo na cama

Anônimo disse...

Finalmente chegou o dia em que a máscara caiu....Quem diria esse Paulinho menina. Ainda mais com a boneca do Roque Citadini. Realmente "essa Paulinha" é muito corajosa, pra encarar esse encrenca. Todos reunidos, que coisa linda.O Rachid, não estava, pois estava preparando o jantar para as bonecas qdo chegarem.Com certeza, o menu é Linguiça ao molho Citt. Eu sabia que uma hora o estudante de jornalismo iria se entregar as fraquezas femininas. Ouvi dizer que ele presta favores até de graça ao Citadini, não cobra nada. Ele só cobra muito carinho. Todas as mentiras e histórias que inventa no seu bloguinho, é tudo mandado pelo "Cita". É uma amizade bem profunda. Cúmplices até na mentira. A relação entre os dois é bem "sexual" mesmo.É uma pena, pois até que ele aparentava ser um pouquinho hominho de vez em quando. Chegou a hora de ele começar aprovar as coisas que divulga no seu bloquinho, pq só escrever não está mais resolvendo.
Os leitores já estão sacando que ele só escreve e não prova nada. Ou seja, como provar a mentira. Não sei aonde ele encontra credibilidade. Será que ele sabe o significado dessa palavra? Acho que ainda não teve essa aula na Faculdade.Qdo ele aprender, terá que fechar o bloquinho, pois saberá que de credibilidade não tem nada. Já pensou ele terá que ficar de dama de companhia do Cita, ou do Paulo Garcia. IH...terá que disputar a vaga com o Rachid...Vai ser uma coisa louca....Duro é que o Cita está dando um duro danado para pagar todos os processos que esse Paulinho está herdando. Que prejuízo heim!!!
Bom saber que agora temos o blog do Lazarento, onde realmente divulga a verdade.Vc está de Parabéns Lazaro.

Anônimo disse...

A Carta que o Motoboy não publicou.

Caro Paulo,
Por motivos óbvios não vou me identificar.
Posso apenas dizer que sou sócio do clube que amo e que apenas agora, após muitos anos, estou vendo nosso glorioso Timão melhorar.
Você, ao contrário, me parece apenas um garoto irresponsável que coordena um blog financiado pela oposição corintiana.
Todos no clube sabem disso.
Você está para a oposição mais ou menos como a Amanda do programa pânico da Jovem Pan que meu Neto, com seu gosto duvidoso, me mostrou outro dia no Rádio. O pessoal deixa ela lá para fazer perguntas absurdas e constrangedoras porque dá um certo ibope.
Quem você apóia para mudar o Corinthians Paulo? O Stabile que ficou anos no poder com o Dualib ou o Paulo Garcia que ficou anos sem pisar no clube e quando voltou resolveu justamente apoiar o mesmo Dualib que praticamente foi forçado a sair do clube na gestão do Andrés.
Sabe quem eu apoio meu caro Blogueiro?
Eu apóio o Corinthians.
E para que ele seja grande, blogs toscos como o seu deveriam ter também a fiscalização de um órgão da imprensa assim como o clube que abriu suas entranhas financeiras e balancetes para quem quiser ver.
Aos que estão lendo esse comentário, vocês sabem porquê ninguém sério da imprensa divulga todos esses “roubos” e “banditismos” que o dono do blog divulga? Seria talvez porque a fragilidade de suas denuncias é tamanha? Cadê a Folha? O Estadão? A veja? Será que não daria ibope a capa da Veja com esses pseudos absurdos?
No su blog não existe apuração. Você recebe um telefonema de uma fonte “da oposição” e na mesma hora publica números, fatos, histórias sem absolutamente conferência alguma.
Alguns conhecidos me disseram esses dias que o blog foi proibido no clube.
Me preocupo com o seu futuro profissional pois imagino que agora uma grande parte de “seus fãs” deve estar órfã dos absurdos que você escreve com a “coragem” de quem denuncia sem medo.
Que tipo de mártir você acha que é?
Um dia o Jô Soares na televisão disse que existem dois tipos de atores.
Os bons que você não consegue tirar o olho quando estão atuando no palco.
E aqueles horríveis que hipnotizam a platéia porque são tão ruins e tão surreais que chamam a nossa atenção.
Eu não preciso nem dizer de qual motivo vem sua pequena e fiel audiência, não é mesmo?
Não vou perder mais tempo aqui pois como já dizia um velho amigo meu: o papel aceita tudo.
Acho que você pode escrever o quiser no seu “jornalismo de credibilidade” mesmo com seus números fictícios, fatos inventados e campanha velada pela oposição (que passou anos na situação que levou o clube para a bancarrota) que sinceramente não dou a mínima.
Quero apenas que a reforma da cancha da bocha ésteja no planejamento do clube!
Só não poderia deixar de postar um recado para marcar minha participação visto que li aqui neste espaço depoimentos de pessoas que gostavam de seus comentários sobre futebol em geral e hoje percebem que este blog, nada mais é do que uma ferramenta política.
Meu consolo, que vejo o clube sendo modernizado em menos de um ano de gestão, além de observar que foram feitas diversas reformas para os associados como eu, é ver você cair no ostracismo após a reeleição.
Finalizo dizendo que a oposição deve existir e se fazer presente com caráter crítico e fiscalizador em prol da lisura e correta administração.
Você deve ser novo e um dia quando você for bem velho como eu acho que já vai ter aprendido muito com os tombos da vida.
Falta a você, meu querido “jornalista”, um pouco de banco de horas, carteira assinada e um trabalho sério.
Aliás, vou pedir para o meu Neto fazer o blog do Huguinho ou do Luizinho e denunciar a oposição Corinthiana por não pagar banco de horas para você, que deve estar “trabalhando” muito a noite... rs
PS: Se você preferir, pode tirar em folgas também.
É, no sentido literal da palavra, legal.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!